top of page

Como usar o IPTV?


Primeiramente vamos fazer uma breve explicação para quem ainda não conhece o sistema. Basicamente é um serviço que você pode assistir a canais ao vivo, filmes e séries utilizando um dispositivo que esteja ligado somente a internet, podendo ser acessado de qualquer lugar! Conta com cerca de 500 canais ao vivo e uma grande quantidade de filmes e séries, contando com vários lançamentos. E para utilizar é muito fácil!

Após gerar seu teste em nosso site clicando no botão "Gere seu teste" você irá receber em seu e-mail as informações necessárias.

Para começar usar é bastante simples! Caso estiver acessando de um dispositivo celular, ou qualquer outro dispositivo com sistema Android, basta buscar na Play Store pelo app StarBr, inserir seu login e senha e pronto, sua lista irá carregar e estará pronta para você desfrutar!

Caso estiver usando em outros dispositivos, como Smart Tvs, TV Box, ou outros dispositivos, é necessário fazer o download de qualquer app de IPTV, e clicar em adicionar lista, e digitar a URL, que está disponível no e-mail e denominado como "Lista de Canais" e pronto! E em caso de dúvidas entre em contato conosco, nossa equipe está pronta para lhe ajudar!



745 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page